Forgotten Realms é o lar de algumas criaturas temíveis, todos esperando para fazer uma refeição fora do aventureiro novato que fica descuidado. Lumis Brightpath, um veterano Hunter Rangers que tomou para baixo criaturas em toda Faerûn, foi gentil o suficiente para compartilhar algumas de suas idéias com a gente.
"Eu tenho caçado algum grande jogo e vi algumas coisas estranhas em minhas viagens ao redor Faerûn. Acho que é o dever de pessoas como eu que tenho tido sorte e conhecimento suficiente para não ficar se mataram para tentar garantir o mesmo futuro para aventureiros como você. Com todos os dragões correndo amok ao longo da Costa da Espada, eu suponho que é um lugar tão bom quanto qualquer outro para começar.
Deixe-me dizer-lhe sobre os dragões verdes ...
Tão perigoso quanto eles são duas caras, dragões verdes estão entre os mais odiado dos dragões cromáticos. Deliciando-se com a fraude eo engano, os dragões verdes gostam de trazer dano a outrem por meio de conspirações complexas e jogos mentais.
Esta é uma das razões por que eles tendem a preferir sencientes adversários e inteligentes sobre a presa sem sentido e parece que eles não são dissuadidos pela adicional trabalho envolvido. Quando se trata de dragões verdes e criaturas que consideram "seres inferiores", a distinção seja presa ou peão.
Esta é uma das razões por que eles tendem a preferir sencientes adversários e inteligentes sobre a presa sem sentido e parece que eles não são dissuadidos pela adicional trabalho envolvido. Quando se trata de dragões verdes e criaturas que consideram "seres inferiores", a distinção seja presa ou peão.
Fora de todos os dragões cromáticos que eu encontrei durante minhas viagens, tem sido os dragões verdes que foram mais propensos a se intrometer nos assuntos sociais e econômicas das áreas circundantes. Enquanto questão de usar intimidação ou suborno para prosseguirem os seus esforços, houve boatos de dragões verdes que coexistem com as sociedades vizinhas, desde que o seu território e os planos de permanecer intacta. Deve-se dizer, no entanto, eles não são de forma acima usando a violência física para promover seus objetivos.
Dragões verdes favorecer áreas de vegetação densa. Seus pés são excepcionalmente adequado para se mover através de arbustos densos e seus longos pescoços pagar-lhes a capacidade de perscrutar discretamente sobre as árvores com pouco esforço. Preferindo fazer seus covis em cavernas mascarada pela flora do entorno, os dragões verdes valorizam sua privacidade, para que possam realizar suas transações desonestas com o mínimo de interrupção. Embora estas florestas fazem um excelente trabalho de manter os intrusos fora, eles também servem os dragões, mantendo presa. Estas florestas labirínticas e terrenos acidentados garantir que a presa de um dragão verde terá um tempo difícil escapar do domínio do dragão com suas vidas.Muitas vezes, eu me deparei com os restos mortais de aventureiros que foram vítimas de arma de sopro do dragão verde, um cone de gás venenoso, enquanto irremediavelmente emaranhada em massas de cipós e raízes de árvores.
Os dois dragões verdes notáveis ao longo da Costa da Espada são Chartilifax o Mad e Charthraxis. O primeiro se aliou com os demônios do Cabo de Capacete, enquanto o último foi escolhido para ajudar o Culto do Dragão em suas relações sombrias.Ambos dependem muito das remanescentes fumos nocivos de suas armas de sopro de manobrar seus inimigos ao redor do campo de batalha. Essa tática permite que seus inimigos para prender-se entre nuvens venenosas, maldizendo sua falta de previsão, que lutam para respirar o que provavelmente será seus últimos respirações.
Enquanto os dragões verdes compõem alguns dos predadores mais astutos e enganosos nos Reinos Esquecidos, eles não são os únicos animais que assombram os pesadelos de pessoas em todos os lugares. Dragões verdes podem ser mestres de sutileza e engano, mas os dragões negros são incomparáveis em sua crueldade ... "
- Lumis Brightpath
Para uma análise mais detalhada dos dragões negros dos Reinos Esquecidos de Lumis Brightpath, volte na próxima semana!