Eventos de Neverwinter são sempre tão único e envolvente. Ele oferece uma grande ruptura com a aventurar normal e oferece algumas das recompensas mais originais também. Enquanto aventureiros estão celebrando o evento Festival de Verão, que queria sentar-se com a nossa equipe de eventos incríveis e descobrir o que é preciso para criar esses eventos emocionantes.
Falamos com Lindsay Haven, Produtor na Cryptic Studios. Divirta-se!
Você pode nos contar um pouco sobre você? Quanto tempo você tem sido a Cryptic? O seu papel é?
Oi, eu tenho trabalhado em Cryptic há 4 anos. I foi originalmente contratado como designer de sistemas, mas tornou-se um produtor de cerca de 1 ano atrás. Estive principalmente desenvolver eventos com o nosso super pequena equipe de ataque de elite, mas também fazer algum trabalho da nossa equipe módulo.
Fora de ter que lidar com nossos e-mails constantes sobre eventos, você pode nos contar um pouco sobre o que é preciso para obter eventos instalado e funcionando?
Claro. Enquanto nós geralmente têm de 3 a 5 eventos em diferentes estágios de desenvolvimento, em determinado momento, o processo de um determinado evento é bastante simples. A equipe e eu vamos debater algumas idéias; essas idéias são geralmente de alto nível e ainda não tem um tema menos que seja realmente óbvio para nós. Então a idéia de que nos compele a maioria é enviado para a Wizards of the Coast para aprovação e feedback, essa colaboração é onde costumamos decidir como o evento que estamos fazendo se encaixa no Forgotten Realms.
Porque nós temos fortes primeiros desenhos, depois que o seu desenvolvimento bastante simples e processo de controle de qualidade.
O que é uma das partes mais difíceis sobre a criação de eventos como o evento de verão?
Algo como o evento de verão é um desafio porque é um dos nossos grandes eventos. Há uma grande quantidade de peças envolvidas com eles em movimento. Além do nosso alcance e prazos, uma das coisas mais difíceis de desenvolver são as recompensas. Nós sempre queremos dar aos jogadores a oportunidade de obter algo que eles gostam e é difícil saber o que deu certo antes de liberar um evento. Pode ser tenso esperando o dia do lançamento de um evento e esperando para ver se os jogadores vão pensar que o esforço que colocou nele vai valer a pena os PRÊMIOS no final.
Uma das minhas partes favoritas do evento de verão deste ano é a piñata. O que te inspirou caras para criar algo assim e podemos ver mais artigos como este no futuro?
A grande coisa sobre a equipe de eventos é que porque nós nos movemos rapidamente para produzir muitos tipos diferentes de conteúdo, estamos sempre à procura de idéias criativas e mecânica envolvente para colocar no jogo. Isto significa que toda a gente tem a chance de chegar a grandes idéias, não apenas designers. A piñata foi a idéia de um dos nossos seniores artistas ambiente e todo mundo amou, então nós implementamos para o primeiro evento que fazia sentido. Você definitivamente vai ver um tipo diferente de piñata em um de nossos eventos ainda este ano, e espero que nós vamos continuar a criar novos tipos de recompensas divertidas também.
Quando você ter tempo de entrar no jogo e jogar o evento de verão, você pode nos dizer o que sua atividade e recompensa favorita é a partir do evento?
Minha atividade favorita é uma tossup entre dois este ano. Eu sempre estarei Amante do Concurso Festa de Verão porque eu acho que o mecânico da reunião é exclusivo para o nosso jogo, realmente todos os jogos Cryptic, e sua implementação foi brilhante e simples. Realmente um golpe de génio por um dos nossos designers de conteúdo.
Eu também sou atraído para a luta de água, porque é como um simples, divertido, forma de implementar algo com a sensação de PvP. É também um dos poucos concursos de eventos que fizemos que encoraja os jogadores a interagir uns com os outros. Para que as recompensas que eu vou ter que ir com a piñata ea nova Sunite Steed. Como você mencionou antes, a piñata é um novo tipo de recompensa de Neverwinter e eu adoro a forma como a idéia foi criada ea paixão a equipe mostrou para obtê-lo implementado. Quanto ao Steed, eu sou apenas um otário para um bom cavalo olhando.
Todo mundo está curtindo o evento festival de verão, especialmente a luta de balão de água, você pode nos contar um pouco sobre o que foi a inspiração para criar este concurso e os outros incluídos no evento deste ano.
Tivemos um item usado na poção ano passado, que permitiu que os jogadores espirrar outras pessoas com água. Ele realmente não fazer nada além disso. Isso combinado com o fato de que sabíamos que tínhamos queria algo ao longo das linhas de PvP luz hearted deu origem à idéia da luta de água. Para os demais eventos, foi mais em trazer de volta o que as pessoas já conhecia e gostava, e colocar tudo isso em uma rotação cronometrado que manteve jogadores envolvidos durante o tempo que eles querem sair da zona Summer Festival.
O que é mais importante manter em mente ao projetar um evento para Neverwinter?
Os jogadores. Não valeria a pena fazer um evento que não gostavam. Recebemos um monte de feedback dos jogadores a partir dos fóruns e os dados que coletamos de ações no jogo. Tentamos trazer o que podemos aprender com um evento sobre os nossos outros eventos.
Na sua opinião, o que contribui para um bom evento no jogo para um jogo online?
Eu acho que você sabe que um evento é bom se ele muda objetivos e comportamento do jogador de uma forma de curto prazo. Os jogadores podem ficar cansado, se eles têm que ter um monte de metas de longo prazo em um jogo, porque leva um tempo para ter essa sensação de realização. Se você tem um objetivo que vai levar semanas ou até um mês, ele vai ser muito gratificante para se concentrar em outra coisa para um fim de semana e realizar um objetivo de curto prazo ao obter algumas recompensas agradáveis no processo.
Existem eventos que você planejou ou gostariam de criar que você pode conversar conosco sobre?
Bem, nós temos muito mais chamadas para eventos braços que eu realmente gostaria de sair por aí. Eles são uma ótima maneira de encontrar-se com amigos de todos os níveis e conteúdo completo você pode não ter tido a chance de fazer quando estava nivelando. Afora isso, eu ainda estou procurando mais coisas como o jogo de Respen; eventos que têm uma maneira de mudar a nossa perspectiva do jogo e sua mecânica.
Gostaríamos de agradecer a Lindsay por ter tempo para responder a algumas perguntas, e mais importante, gostaríamos de agradecer a ela e sua equipe para criar esses eventos surpreendentes.
Se você não tiver feito isso, a cabeça no jogo agora para conferir o evento Festival de Verão acontecendo agora!