A equipe de Neverwinter recentemente participou Gen Con 2014, a convenção jogo de estréia passatempo nos Estados Unidos. CEO Cryptic, Jack Emmert, e alguns jogadores sortudos Neverwinter tem que sentar e jogar um pouco de D & D durante a convenção e queria compartilhar com todos a sua experiência. Divirta-se!
Eu amo Dungeons & Dragons. Eu comecei a jogar em 1978 em um acampamento de verão durante a noite, e eu nunca parei desde aquela noite. Já joguei em campanhas de caixa básico D & D definir todo o caminho através 4 ª edição. Tenho muita sorte em Cryptic fazer parte dos testes beta para quinta edição histórica D&D's e viu evoluir ao longo dos últimos meses.
Eu não sou apenas um fã de D & D - Eu sou um gamer duro do núcleo. Naturalmente, como parte disso, eu atendo Gen Con todos os anos; Acho que só perdeu um dos últimos 15 anos. Na semana passada, Gen Con atraiu mais de 55 mil fãs de todo o mundo para jogar e comemorar roleplaying, tábua, cartão e jogos em miniatura.
Este ano foi um pouco mais especial por causa do lançamento do D & D 5 ª edição e é relativamente a um dos nossos jogos, Neverwinter. Eu me inscrevi para JOGAR 16 horas de D & D com o mesmo Mestre e festa como parte da Wizards of the Coast programa especial "All Access". Juntos, todos nós criamos personagens e nivelou-los através de uma série de aventuras. O melhor de tudo, estes personagens persistem através de eventos sancionados!
Eu comecei o jogo com um lutador premade e decidiu mudar para um novo personagem após o primeiro dia. Armado com Livro do Jogador, eu decidi criar um bárbaro ... .Diogenes ou Dio para breve. Selecionei uma das facções para se juntar - o Lords Alliance. O pacote de informações explicou o Lords Alliance e tudo o que eles faziam. Eu até obter um item mágico para Dio - a Escala de Bahamut - que também foi resgatáveis em Neverwinter! Depois que eu tinha resolvido com o meu novo personagem, que passou a maior parte da sexta-feira e sábado à tarde descobrir as tramas do maligno dragão Cult.
Sábado à noite foi o clímax. Centenas de jogadores todo trabalhado cooperativamente para entrar no Kryptgarden Floresta e assumir a fortaleza recém-construído pelo Culto emergente do Dragão. Cada grupo de aventureiros teve um dos vários objetivos principais, tais como, "tirar as armas de cerco." Uma vez que todos os grupos completaram esse objetivo particular, forneceu um benefício para todos os outros. Isso também significa que uma vez que essas armas de cerco caiu, paramos ficando bateu por balistas de cima! Havia também um grupo seleto de aventureiros na frente da sala, que estavam enfrentando o líder da seita, a fim de obter a poderosa Verde.
Toda a experiência me senti como um grande épico! Aqui eram 500 ou mais jogadores se uniram em derrubar esta ameaça para Forgotten Realms! O melhor de tudo, esta foi apenas parte da experiência Tyranny of Dragons. Assim, muitas das coisas que eu estava encontrando nestas sessões de D & D foram ecoadas em nossa expansão Neverwinter. Isso tudo foi por design; Neverwinter está absolutamente em sintonia com as grandes histórias que D & D está produzindo. Mas isso não é tudo. Notei que Wiz As crianças também está produzindo uma linha completa de miniaturas impressionantes para ir com o conto Tyranny of Dragons. Este enredo único é muito mais do que apenas uma série de aventuras legais - eu posso sentir-lo digitalmente em Neverwinter, em convenções, encontros e na loja em um novíssimo miniaturas GAME! Este é apenas o começo. Não consigo compartilhar muito, mas este é o começo de algo muito legal em D&D.
Slider
Últimos Videos
Promoções e Eventos
Atualizações Oficiais
Lançamento no Mercado
Builds
Tutoriais
Galeria de Matérias
Assinar:
Postar comentários (Atom)