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| fonte :http://nw-forum.perfectworld.com/showthread.php?692671-Tyranny-of-Dragons-Preview-Patch-Notes-NW-25-20140616d-2 |
- Geral
- A estatística Armor Penetration será aplicada corretamente para todos os poderes. Isso corrige uma série de projétil e persistente tipo de poderes que foram anteriormente não devidamente beneficiam de este estatuto área.
- Ameaça: ameaça Distância base foi removida. Ameaça é agora puramente calculado com base em danos e Cura. Bônus de ameaças ainda calcular como normal.
- Drow Renegade: Faerie Fire: Agora tem corretamente 5% de chance de ativar os inimigos não jogadores.
- Assistente de controle
- Singularity Arcano: Tempo de ativação aumentou para 2 segundos (para cima a partir de 1 segundo) e pode afetar até 8 alvos (abaixo de 15).
- Frio Strike: Esse poder teve seu tempo de recarga aumentada para 15 segundos (até de 13 segundos) e agora leva 1,2 segundo para disparar (acima de 1 segundo).
- Chilling Cloud: O golpe final de Refrigeração Nuvem agora leva 1 segundo para disparar (de 1.2).
- Conduit de Gelo: Esse poder teve seu dano reduzido em aproximadamente 33%, o tempo de recarga reduzido para 13 segundos (para baixo de 18 segundos) e agora leva 1,5 segundos para disparar (acima de 0,98 segundo).
- Entangling Force: Esse poder teve seu dano base total reduzida em cerca de 10% do total, agora leva 1,2 segundo para disparar (acima de 1 segundo) e os danos sobre componente Agora carrapatos a cada 0,5 segundo (de cada 0,65 segundo) .
- Ice Faca: Este poder agora leva 1,2 segundo para disparar (acima de 0,93 segundo).
- Icy Terrain: Este poder agora carrapatos a cada 1 segundo (de cada 1,3 segundos).
- Magic Missile: As duas primeiras greves agora são encadeados cerca de 40% mais lento.A terceira greve de Magic Missile agora leva 1,4 segundo para disparar (acima de 1.2).
- Força opressivo: Esse poder teve seu dano total reduzido em cerca de 9%.
- Raio de enfraquecimento: Esse poder teve seu tempo de recarga aumentou para 18 segundo (acima de 14), agora leva 1,5 segundos para disparar (acima de 0,9 segundo) aliados já não beneficiar da redução da resistência de parte desse poder.
- Repel: Este poder já não pode ter é empurrar efeito desviado. Danos ainda pode ser desviado normalmente.
- Repel: A versão feitiço domínio desse poder irá ignorar alvos imunes de controle para fins de seleção de alvos ".
- Shard do Avalanche Infinito: Esse poder teve seu dano de impacto de base reduzida em cerca de 33% e seu dano de explosão reduzida em cerca de 60%.
- Roubar Time: Esse poder teve seu dano aumentado em cerca de 65% e seu tempo de recarga reduzido a 18 segundo (abaixo de 22 segundos).
- Feitos heróicos
- Aprimoramento Arcano: Este talento agora concede 1/2/3% (de 2/4/6%)
- Blighting Poder: Este talento agora concede 2/4/6% (de 3/6/9%)
- Focada Wizardry: Este talento foi reformulado agora tem o seguinte efeito: Powers alvo único negócio 2/4/6% mais dano.
- Assistente de Wrath: Este talento agora concede 1/2/3% (de 2/4/6%)
- Talentos Opressor
- Vivacidade: Este talento foi reformulado i agora tem o seguinte efeito: Quando você lida + H186 danos aos inimigos afetados por frio você tem a chance de reduzir o cooldown em Icy Terreno e enredar Força por .5/1/1.5/2/2.5 segundo (s).
- Bitter frio: Essa façanha foi reformulado i agora tem o seguinte efeito: Alvos tomar 1/2/3/4/5% mais dano por 6 segundos depois de ser afetado por Frio.Este efeito não se acumula.
- Controle Chilling (Paragon: Spellstorm): Este talento foi reformulado i agora tem o seguinte efeito: tempestade repentina agora se aplica 1/2/3/4/5 pilhas de frio para alvos atingidos pela greve primário.
- Infusão a frio: Essa façanha foi reformulado i agora tem o seguinte efeito: Inimigos lidar 1/2/3/4/5% menos dano por 10 segundos depois de ser afetado por Frio. Este efeito não se acumula.
- Momentum controlado: Essa façanha foi reformulado i agora tem o seguinte efeito: Depois de usar um poder de controle aliados próximos lidar 1/2/3/4/5% mais dano por 6 segundos. Este efeito não se acumula.
- Movimento Glacial: Ray of Frost tem uma 10/20/30/40/50% (acima de 5/10/15/20/25%) chance de aplicar uma pilha adicional de frio.
- Quebre Strike: Essa façanha foi reformulado i agora tem o seguinte efeito: Quando você congela um alvo que são afligidos por quebrado por 10 segundos. Inimigos quebrados ter uma chance quando tomar dano a ser atordoado por 5 segundos (1 segundo em jogadores) e levar até 5% de seu Max HP em dano (max 300% dano da arma). Este efeito consome Shatter.Além disso, os seus poderes de controlo tratar 100% do seu dano da arma contra alvos imunes controle e frio dura 2,5 segundo mais longo.
- Twisting Immolation (Paragon: Master of Flame): Este talento agora dazes metas para .8/1.6/2.4/3.2/4 segundos (a partir .2/.4/.6/.8/1 segundo (s)).
- Talentos Renegade
- Explosão Arcana (Paragon: Master of Flame): Cada alvo atingido por Explosão escaldante tem uma chance 6/12/18/24/30% (acima de 4/8/12/16/20%) para adicionar uma pilha de Arcane Mastery .
- Fúria Chaotic - Você ganha ganham 10% de energia adicional e Lifesteal por 10 segundos.
- Crescimento Caótico - Curar-se para 200% dano da arma a cada segundo por 10 segundos.
- Nexus Chaotic - Você ganha 5% adicional Armor Penetration e Chance Critical por 10 segundos.
- Magia do Caos: Este talento foi reformulado i agora tem o seguinte efeito: Causar dano a alvos tem a oportunidade de aplicar Magia do Caos para si mesmo. Quando você é afetado pela Magia do Caos não pode ser afetado por uma nova Magia do Caos. Você será afetada pelo crescimento caótico, Chaotic Nexus, ou Chaotic Fury.
- Chilling Vantagem: Este talento agora concede 1/2/3/4/5% de chance de Crit a todos os Poderes de Encontro (em vez de Powers frio).
- Recuperação de Energia: Agora concede 1/2/3/4/5% (acima de .15/.3/.45/.6/.75%) do seu HP como Temp HP e .2/.4/.6 / 0,8 / 1% (acima de .15/.3/.45/.6/.75%) HP Temp para cada hit alvo adicional.
- Pesadelo Wizardry: Este talento agora tem a chance 1/2/3/4/5% (de 4/8/12/16/20%), para conceder-lhe e aliados vantagem de combate por 12 segundos (acima de 4).
- Destruição Phantasmal: Quando você lida Combate danos vantagem que você tem uma chance de 25% (de 100%) para conceder 3/6/9/12/15% Gravidade Crítica para 6 segundos.
- Reapers Toque: Este talento agora concede 2/4/6/8/10% (de 3/6/9/12/15%) bônus de dano.
- Unrestrained Chaos (Paragon: Storm): Este talento agora tem a oportunidade de aplicar 6 pilhas de frio (acima de 1) para um destino próximo ou para conceder-lhe pilhas completas de Arcane Mastery (acima de 1) a cada segundo por 1/2 / 3/4/5. Maelstrom não irá congelar inimigos.
- Explosão Arcana (Paragon: Master of Flame): Cada alvo atingido por Explosão escaldante tem uma chance 6/12/18/24/30% (acima de 4/8/12/16/20%) para adicionar uma pilha de Arcane Mastery .
- Taumaturgo Talentos
- Atacando Force: Essa façanha foi reformulado i agora tem o seguinte efeito: causar dano a inimigos tem a chance de lhe conceder assaltante. Quando você tiver a sua próxima assaltante poder de encontro trata 10% do HP máximo do alvo como dano unresistable (max 500% dano da arma). Isso só vai afetar um alvo quando usado em um AoE.
- Wizardry Destrutivos (Paragon: Storm): Este talento agora concede 1/2/3/4/5% (de 2/4/5/8/10%) bônus de dano. Este feito não mais requer que você atacar, pelo menos, 2 alvos, mas agora exige que você carregue totalmente Pillar tempestade. Essa façanha agora dura 20 segundos (a partir 6).
- Acumulando Embers (Paragon: Master of Flame): Este talento agora tem a chance 8/16/24/32/40% (acima de 5/10/15/20/25%) para espalhar Smoulder para alvos.
- Elemental Empowerment: Este talento foi reformulado i agora tem o seguinte efeito: Lidando danos frio tem a chance 3/6/9/12/15% para aplicar Creeping Frost. Creeping Geada trata 85% do seu dano da arma como dano de frio a cada 3 segundos para 18 segundos. Causando dano Arcano tem a chance 3/6/9/12/15% para aplicar Warped Magics. Warped Magics trata 50% do seu dano da arma como dano Arcano a cada 3 segundos para 18 segundos.Warped Magics ignora metade da resistência de um alvo. Estes efeitos não se acumulam.
- Longe Magia: Agora afeta todos os poderes único alvo, em vez de apenas Magic Missile e frio Strike.
- Congelado Transferência de energia: Este bônus agora acumula até um máximo de 3 pilhas e é atualizada quando você ganha uma nova pilha. Os jogadores vão ganhar uma pilha para cada alvo atingido com o golpe final de Cloud Chilling. Este bônus agora dura 20 segundos (a partir 8).
- Surge Malevolent: Este talento agora concede 1/2/3/4/5% (de 2/4/6/8/10%) e sem pilhas maiores. Essa façanha agora dura 15 segundo (acima de 4).
- Encaixar Freeze: Essa façanha agora concede 2/4/6/8/10% (de 3/6/9/12/15) bônus de dano ao seu frio à Wills e Encontros contra inimigos que não são refrigerados.
- Tempest Magia: Este talento agora concede 1.5/3/4.5/6/7.5% (de 2/4/6/8/10%) bônus de dano, enquanto alvos são inferiores a 30% HP.
- Mestre transcendeu: Shard of infinita Avalanche agora ganha 2/4/6/8/10% (de 3/6/9/12/15%) bônus de dano. Icy Rays agora ganha 2/4/5/8/10% de dano bônus quando lançada sobre o mesmo alvo duas vezes e um .5/1/1.5/2/2.5 segundo (s) mais curto cooldown quando usado em dois alvos diferentes.
- Devoted Clérigo
- Correntes de Blazing Light: A dica irá agora mostrar corretamente quanto dano esse poder vai lidar.
- Grande Arma Lutador
- Determinação ganho não será mais sujeito a variância. Isso fará com que o ganho de Determinação mais normalizado ".
- Mark: Mark efeitos agora insultar inimigos brevemente, bem como colocar o jogador no topo da lista de ameaças.
- Roar: Este poder foi corrigido para não silenciar os oponentes mais longos para 2 segundos. Em vez disso, interrompe corretamente o uso de energia. Se a alimentação for interrompida com sucesso, de que o poder será bloqueado por 2 segundos. Este efeito não vai mais furar imunidade CC. Rugido jogadores de raiz não mais de 2 segundos.
- Takedown: Este poder agora lida ~ 30% a menos de dano.
- Takedown: Este poder agora atordoa os jogadores em vez de proning eles. Nenhuma mudança em NPCs.
- Imparável: Imparável agora concede danos 5-10% resistem quando ativado (de 25-50%)
- Sentinel Aegis Feat: Este talento agora faz com que nada pode parar a concessão de cinco vezes mais resistência a danos, além de seus outros efeitos.
- Imparável Feat recuperação: curar esta façanha agora vai respeitar a depressão de cura.
- Guardião do lutador
- Todos os conjuntos de itens, talentos e características de classe relacionadas com a guarda do medidor deve agora ser atualizados para usar Stamina em seu lugar.
- Block: Agora ativa mais rapidamente e tem um segundo cooldown .25 após ser liberado (de 0,5 segundo).
- Block: Agora consome Stamina e reduz o dano recebido em 80% enquanto ativo.
- Constituição: Cada ponto de Constituição aumenta HP máximo de 4% (acima de 2%).
- Ameaça forçado: agora pode acertar até 20 (acima de 8) alvos próximos.
- Avançado Mark: Agora concede 75% de bônus ameaça por rank (acima de 33%).
- Armadura de Bahamut Talento: Essa façanha foi redesenhado: Quando Stamina é inferior a 30%, você leva 2/4/6/8/10% menos dano de todas as fontes.
- Guerreiro de Ferro: Bônus Base de ameaça aumentou para 200% (acima de 150%).
- Cavaleiro Valor: Agora é a transferência de 200% (acima de 50%) dos aliados de ameaças lidar com você.
- Mark: Mark agora insultar inimigos brevemente, bem como colocar o jogador no topo da lista de ameaças.
- Mark: Agora você faz para lidar 200% (até 100%) ameaça adicional sobre metas marcadas e agora concede vantagem de combate para os aliados de The Guardian Fighter.
- Hunter Rangers
- Aspect of the Serpent: Este poder agora só pilhas 2 vezes cada sentido, fornece 3% por pilha e concede uma adicional de 3% por pilha por rank.
- Constrição Arrow: Este poder agora tem uma AoE fortes raízes Grasping em vez de uma série de atordoa a alvos afetados ".
- Agarrando Raízes (Forte): Este poder agora raízes um alvo no lugar por 2 segundos (1 segundo em jogadores). Este poder agora causa dano contra alvos de controle imunológico.
- Agarrando Raízes (Fraco): Este poder agora raízes um alvo no lugar durante 1 segundo (0,5 segundo sobre jogadores). Este poder agora causa dano contra alvos de controle imunológico.
- Tiro com Arco Talentos
- Ghostwalker: 5/10/15/20/25% mais Stamina Regen enquanto na Stance Variado.
- Keen Eye: 1/2/3/4/5% mais AP de Poderes à distância.
- Broadhead Arrows: Chance 1/2/3/4/5% a mais crítica, enquanto na Stance Variado.
- Aim inabalável: Danos 6/12/18/24/30% mais Variado.
- Quiver Bottomless: cooldowns à distância 10/20/30/40/50% mais curtos.
- Aumento do foco: Critical Strikes à distância conceder 1/2/3/4/5% Critical Gravidade e 1/2/3/4/5% a mais de potência. Empilha 3 vezes. Dura 6 segundos.
- Quietude da Floresta: Dano aumentado quanto mais você recebe do seu alvo. Max 2/4/6/8/10%. Além disso, enquanto há inimigos estão dentro de 25 metros de você, você tem 5/10/15/20/25% maior chance de crit.
- Predator: Usando um poder por encontro em um inimigo aplica Prey para o seu alvo. Você lida 30% de dano adicional à sua presa. Você só pode ter 1 Prey de cada vez. Prey dura 20 segundos ou até que o Prey morre.
- Talentos de combate
- Sangria: Enquanto no corpo a corpo Stance você ganha 1/2/3/4/5% a mais de Roubo de Vida.
- Serpent Weave: Mudando abaixa Corpo a corpo cooldowns por .1/.2/.3/.4/.5s.
- Hunter Fluid: Enquanto no corpo a corpo que você ganha 1/2/3/4/5% mais Classificação Deflect.
- Piercing Blade: Melee ataques lidar um dano adicional 3/6/9/12/15% como dano piercing. Piercing dano é o dano físico que não pode ser resistido ou desviado.
- Wilds Medicine: ataques desviando fazer com que o caçador para ser curado por 1/2/3/4/5% do seu HP por 15 segundos. Este efeito pode empilhar.
- Ceifando Blades: The Rangers lida 1/2/3/4/5% mais Corpo a Corpo Dano para cada inimigo dentro de 25 pés.
- Batalha enlouquecido: ataques corpo a corpo conceder .6/1.2/1.8/2.4/3% a mais de Roubo de Vida. Este efeito acumula até 5 vezes. Dura 3 segundos.
- Lâmina Hurricane: Usando um corpo a corpo bolsas Encontro de Energia Flurry. Flurry faz com que seu próximo corpo a corpo At-Will golpear duas vezes adicionais para 5% de dano adicional. Flurry só pode ser acionado uma vez a cada 5 segundos.
- Trapper Talentos
- A substituição da árvore de sobrevivência, caçadores se concentrar em controlar seus inimigos e manter um equilíbrio entre corpo a corpo e combate à distância.
- Raízes antigas: seus fracos Raízes Agarramento agora .5/1/1.5/2/2.5 últimos segundos a mais. Seus fortes raízes Grasping agora Último 1/2/3/4/5 segundos a mais. Este benefício é reduzido pela metade em jogadores.
- Greves ágeis: seus poderes por encontro corpo a corpo causam o seu próximo poder de encontro à distância para lidar 2/4/6/8/10% mais dano.Seus poderes de encontro à distância com que seu próximo poder de encontro corpo a corpo para lidar 2/4/6/8/10% mais dano.
- Frota Postura: Quando mudar posturas você mover 2/4/6/8/10% mais rápido por alguns segundos.
- Postura preparado: Quando mudar posturas de gerar 1/2/3/4/5% mais AP por alguns segundos.
- Quando você aplica Raízes agarrar ou raízes de espinhos que você ganha "Mordendo Snares". Mordendo Snares faz com que seu próximo turno postura para gerar 10% de sua AP e aumentar o seu dano em 15% por 10 segundos.Este efeito só pode ser desencadeada uma vez a cada 10 segundos. "
- Seu Aspecto da Feature Class Serpent agora oferece 1/2/3/4/5% a mais de dano por stack. Além disso essas pilhas também fornecem .5/1/1.5/2/2.5% de chance de Critical por pilha.
- Seus poderes encontro corpo a corpo encurtar o tempo de recarga de seus poderes de encontro à distância por .2/.4/.6/.8/1 segundo. Seus poderes de encontro à distância encurtar o tempo de recarga de seus poderes por encontro corpo a corpo por .2/.4/.6/.8/1 segundo.
- Seus fortes raízes apego são atualizados para Raízes Thorned. Raízes Thorned lidar 50/100/150/200/250% do seu dano Arma sobre sua duração.Metade deste dano é causado imediatamente para controlar alvos imunes.
- Ferro Vanguard
- Surge Frontline: Este poder agora atordoa os jogadores em vez de proning eles. Nenhuma mudança em NPCs.
- Ameaçando Rush: Este poder tem agora três encargos que atualizam a cada 9 segundos.
- Stormspell Mago
- Eye of the Storm: Este poder tem agora um CDI de 90 segundos. Base de dados Duração aumentada para 4 segundos (acima de 2). Aumento da duração por classificação aumentou para 1 (acima de 0,5).
- Tempestade repentina: Esse poder teve seu dano base reduzida em aproximadamente 33% e seu tempo de recarga aumentou para 14 segundo (acima de 10 segundos).
- Mestre da Chama
- Fanning the Flame: Esse poder teve seu tempo de recarga aumentou para 22 segundo (acima de 15 segundos), agora leva 1,5 segundos para disparar (acima de 0,6 segundo.
- Immolation Furious: Esse poder teve seu dano aumentado em aproximadamente 26%.
- Escaldante Burst: Este poder agora beneficia mais de ser cobrado. O bónus de carregamento foi melhorada em cerca de 50%.
Itens e Economia
- Eye of Lathandar: Este artefato não vai mais às vezes raramente vão em Cooldown sem levantar um aliado.
- Bilethorn Encantamento: Já não dispara um hit atrasado secundário não intencional para 16 de dano.
- Grande Arma combatente heróico Duelist: A cura concedida por este conjunto agora deve obedecer corretamente Cura Depressão.
- Hunter PvP Ranger define agora tem 50% de chance de disparar em um deflect sucesso (de 75%), e não pode ser curada por este efeito mais frequentemente do que uma vez a cada 2 segundos.
Interface com o Usuário
- Controle Bônus: Este status agora descreve com precisão o que concede na ficha de personagem.
- Controle Resista: Este status agora descreve com precisão o que concede na ficha de personagem.
Resolvido
- Resolvido um caso em Gauntylgrim onde os jogadores poderiam atacar os jogadores adversários na área de respawn.
- Resolvido alguns casos em que um nó habilidade foi preso dentro de colisão.
- Resolvido vários casos de problemas gráficos ambientais menores, tais como manchas pretas, oclusão ou tingimento imprópria em várias zonas.
- Resolvido vários casos menos graves de geometria flutuando em várias zonas existentes.




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