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» » Preview: Hunter Rangers Paragon Path "Novas Habilidades do Hunter e seu novo Paragon Path"


Módulo 3: A Maldição do Vale do Vento Gélido irá introduzir toneladas de novos recursos; um desses será o novo caminho exemplar para o Hunter Ranger. Pathfinder , a segunda trilha exemplar, representa o conhecimento de um ranger de caça e sobrevivência, bem como a liderança. O novo caminho traz mais utilidade para o Hunter Ranger em jogo a solo e em grupo.
Pathfinder oferece um conjunto de novos conhecimentos sobrevivência poderes utilitários temáticos. Além disso, todos os poderes têm um elemento variou para eles, o que é especialmente benéfico quando em posição corpo a corpo. Em ambos a solo e jogo do grupo, guardas florestais receber uma forma de cura auto / grupo e uma forma de causar dano extra sem alertar os inimigos. Além disso, as novas habilidades de encontro oferecem controle de multidão adicional e discrição, permitindo por danos explosão ou fugas rápidas. Particularmente útil para o conteúdo do grupo, os novos encontros oferecem CC valioso e uma maneira de diminuir temporariamente ameaça de volta para o tanque.
Marcos Slasher, o poder diário, serve para auxiliar o jogador em jogo do grupo, em vez de jogar sozinho. Esse poder lhe permite saltar para o seu alvo a atacar o inimigo deixando para trás um debuff que restaura stamina ou medidor guarda sempre que você ou seus aliados causar dano ao alvo.
Somando-se aumento da utilidade do novo Pathfinder At-Will habilidades deixar a Hunter Rangers estudar as suas metas para saber o melhor lugar para atacar, e detectar fontes utilizáveis, a uma distância que pode restaurar uma pequena quantidade de pontos de ação, Resistência e Pontos.
Aqui está um rápido resumo dos Poderes Caminho Pathfinder Paragon:
At-Will
Trabalho em equipe de Hunter - artigos físicas pontuais Damage-lo em um inimigo, e atirar uma flecha em temperatura para marcar sua localização para uma longa duração. Seu inimigo marcado trata menos danos, e se matou, caem suprimentos que podem ser apanhados para restaurar uma pequena quantidade de Pontos de Ação, resistência e Pontos de Vida para todos em sua equipe.
Ataque cuidadosa - Você-Danos Físicos estudar seu alvo, sinalizando lacunas em sua defesa de seus aliados. Inimigos estudados desta maneira são danificados por este poder quando eles estão feridos. Aplicando este debuff não constrói ameaça, mas o próprio dano faz.

Encontro
Emboscada - Danos Físicos-Hide em gramas altas, ganhando Ambush e Discrição por um curto período. Emboscada faz com que seu próximo ataque para causar dano bônus.
Tenha Armadilha - Danos Físicos ao ar uma armadilha de urso enorme no local de destino, qualquer um deslumbrante que caminha sobre ele.
Diariamente
Do Slasher Mark - Salto para o seu alvo com um ataque arrasador, deixando para trás uma marca. Esta marca fortalece você e seus aliados, restaurando Stamina ou Guarda Medidor sempre teu danificar o alvo marcado.
Características de Classe
Battlehoned - Quando você é atacado, ganhar uma 100 Regeneração adicional para 4 segundos.
Ação do Pathfinder - ao ativar um poder diário, aumentar a sua velocidade de execução e deflexão Possibilidade por um breve período.
Recuperar Cruel - Quando você causar dano crítico a um inimigo, ganha 1% de seus pontos máximos sucesso como um especial de pontos de vida temporários.
Como os outros caminhos exemplares, todos os poderes são opcionais, por isso cabe ao jogador o quanto eles querem mudar seu estilo de jogo em torno dos novos poderes; embora com esses poderes públicos, que deve ser fácil de encontrar um lugar para eles.

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