Slider

Últimos Videos


Notícias

Promoções e Eventos

Atualizações Oficiais

Lançamento no Mercado

Builds

Tutoriais

Galeria de Matérias

» » » Dev Blog: Refúgio do Kessell


Refúgio do Kessell é um novo tipo de conteúdo chamado “Escaramuça Épica”, que fornece uma versão ampliada da escaramuça. Dentro do Refúgio do Kessell você irá encontrar desafios ainda maiores e também encontrará recompensas poderosas e únicas.
A escaramuça começa com os jogadores na entrada de uma antiga fortaleza dos anões, Kelvin’s Cairn. Construído pelo clã Battlehammer, a fortaleza já foi invadida por Akar Kessell e os seus servos. Logo que estão dentro da fortaleza, os jogadores terão que lutar contra o exército de Kessell: Os Bárbaros da Tribo Urso e várias outras criaturas que foram corrompidos pelo Kessell e o gelo negro.
No coração da Forteleza, uma torre dos anões foi incrustada com enormes quantidades de gelo negro. No interior, Akar Kessell aguarda ladeado por seus servos mais mortais. Embora que Kessel é um inimigo extremante poderoso, aqueles que já leram O Caco de Cristal sabem que o poder dele tem a tendência de ser sua própria destruição. Nós recriamos essa possibilidade em Kessell’s Retreat – com os táticos direitos, jogadores podem usar alguns dos feitiços do Kessell contra ele.
Refúgio do Kessell pode ser destravado durante a Campanha de Icewind Dale. No entanto, você deve preparar adequadamente antes de entrar. Kessell’s Retreat está cheio da corrupção de gelo negro. Sem a proteção certa, mesmo os mais poderosos aventureiros não vão durar muito. Para entrar, você deve ter 20% ou mais resistência do gelo negro, significando que você vai precisar de várias peças do equipamento do gelo negro purificado ou corrupto.
Kessell é bem protegido e derrubando o tirano de Icewind Dale não será fácil. Aventureiros precisam usar gelo negro a sua própria vantagem, lutar pela fortaleza do Kessell e finalmente afrentar e derrotar o mago em seu próprio covil.

«
Próximo
»
Anterior
Comente pelo Site
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Leave a Reply